Laryssa Dias já tem experiência no cinema
Em meio a tantas figurantes, ela foi uma das poucas traficadas de 'Salve Jorge' a falar, além, claro, de Morena (Nanda Costa) e Jessica (Carolina Dieckmann). Agora, na reta final da trama de Glória Perez, foi Waleska quem ajudou Helô (Giovanna Antonelli) a obter informações para desbaratar a quadrilha de tráfico de pessoas.
A prostituta Waleska é o segundo papel de Laryssa Dias na TV. Em seu primeiro trabalho, a atriz interpretou Núbia na série policial '9mm SP', da FOX. A jovem contou ao Folhetim que está feliz com o final de sua personagem, que terminará com o investigador Almir (Murilo Grossi), e afirmou que trabalhar na novela das nove foi uma excelente oportunidade. "Waleska foi um presente, aprendi que coragem e fé são nossos combustíveis", disse.
Confira abaixo a entrevista completa com Laryssa Dias:
Qual balanço você faz de sua atuação em ‘Salve Jorge’?
Foi uma oportunidade incrível! Uma personagem que me ensinou muito e contribuiu na minha evolução como atriz e como ser humano. Waleska foi um presente, com ela aprendi que coragem e fé são nossos combustíveis. Aprendi também a controlar a ansiedade natural do ator, para estar cada vez mais presente e inteira em cena.
Almir e Waleska se apaixonam no final de 'Salve Jorge'
Waleska foi crescendo dentro da trama e muita gente acabou torcendo por ela (o blog, por exemplo, amou seu final feliz com o Almir!). Você imaginou que ela fosse se destacar desta forma?
Sim, ela é forte e se posiciona, além de ser parceira das outras garotas traficadas naquele ambiente tão difícil. Talvez por isso mesmo exista essa torcida imensa para que fique com o Almir e ganhe uma nova oportunidade, um amor verdadeiro.
Na sua opinião, o destaque inesperado de um papel secundário pode ser batalhado (ou planejado) pelo ator ou simplesmente acontece?
Nunca parei para pensar no tamanho ou destaque dela... nunca. Sempre estive grata e me apaixonei pela personagem no decorrer da novela. Minha meta era a dedicação extrema e foco neste trabalho que tem um valor social muito importante. Meu objetivo era contribuir para o esclarecimento e informação sobre o tema abordado pela Glória Perez, o tráfico internacional de pessoas. Esse era o meu foco.
A Waleska viveu situações intensas, isso te afetou de alguma maneira? Como foi gravar as cenas mais pesadas?
Claro que eu me sensibilizo com o que vivo em cena, mas o ator precisa saber separar as coisas. Banho de mar e orações me fortalecem sempre.
Você ficou satisfeita com o desfecho escrito para ela?
Sim. Ela merece!!
Waleska, assim como sua personagem na série 9mm, é uma mulher sensual e de vida conturbada, que papel gostaria de viver em seu próximo trabalho?
Uma personagem interessante, com conflitos, como qualquer ser humano. Personagem que ajude a emocionar e iluminar a vida das pessoas.
O que muda na Laryssa depois de viver a Waleska de ‘Salve Jorge’?
Não mudou, mas potencializou minha coragem e vontade de vencer, de atingir meus objetivos.
Acredita que este trabalho te abrirá novas portas?
Sim, me dediquei com paixão a este trabalho e isso imprime na tela. Amo o que eu faço!
Quais são seus planos com o término de ‘Salve’?
Quero estudar, fazer cursos e me dedicar a projetos no cinema.
O Folhetim deseja boa sorte!
fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/waleska-foi-um-presente-diz-laryssa-dias-sobre-143009277.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim



Nenhum comentário:
Postar um comentário