quarta-feira, 15 de maio de 2013

Depois de cancelar show, Beyoncé manda recado para fãs: ‘Estou melhor’

Cantora usou sua página no Facebook para pedir desculpas pelo cancelamento da apresentação que faria na cidade de Antwerp, na Bélgica.


Recado de Beyoncé para seus fãs

Depois de cancelar show na Bélgica, Beyoncé mandou recado para seus fãs nesta quarta-feira, 15. A cantora usou sua página no Facebook para pedir desculpas pelo cancelamento da apresentação que faria na cidade de Antwerp.
“Aos meus queridos fãs de Antwerp. Eu nunca adiei um show na minha vida. Isso foi muito difícil para mim. Eu prometo que eu farei (esse show) em breve. Desculpem-me por ter desapontado vocês. Obrigada pela preocupação de vocês. Eu estou me sentindo muito melhor agora e eu estou pronta para dar a vocês o melhor show. Vejo vocês essa noite. Com todo o amor, Beyoncé”, disse a cantora em comunicado escrito de próprio punho e divulgado na rede social.
Recentemente, o site "Media Take Out" afirmou que Beyoncé estaria grávida do seu segundo filho. Ainda segundo o site, a gravidez seria um dos motivos para a cantora não permitir fotógrafos em sua turnê. Ela estaria tentando esconder a gravidez até completar o primeiro trimestre: "Somente fotos que não mostram sua barriga de perto são liberadas para o público", explicou a fonte do veículo. Beyoncé também estaria planejando fazer o anúncio de sua gravidez na premiação BET Awards.

Beyoncé estreia a nova turnê ‘Mrs. Carter’ em Belgrado, na Sérvia (foto de arquivo)

fonte:http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/05/depois-de-cancelar-show-beyonce-manda-recado-para-fas-estou-melhor.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário