segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

"Me arrependi de ter dado ele pra vocês", diz Sabrina Sato sobre ex

Os fãs do ex-casal usaram as redes sociais para declarar a torcida por uma volta depois que a entrevista foi ao ar (Reprodução/ GNT)

Em clima de total descontração, os ex-namorados Sabrina Sato e João Vicente de Castro se reencontraram na baile da Vogue, na noite desta quinta-feira (28). O humorista estava cobrindo o evento para o canal GNT e entrevistou a apresentadora, que usou um figurino ousado para a festa pré-Carnaval cujo o tema era ‘África Pop’.

Não sei mais o que falar. Ela realmente se superou. No último baile da Vogue, a gente estava namorando, mas agora não estamos mais e ela está soltinha. Você é linda e elegante. Você está com a melhor fantasia que eu vi até agora. Quantas gramas de tecido tem aí?”, perguntou João Vicente de Castro sobre a fantasia da ex-namorada. “Ai gente, me arrependi de ter dado ele pra vocês! O João já participou de várias produções. Aqui na verdade não tem muito tecido. Tem é pedraria. Gente, ele está muito mais gato, o que você fez, meu amor? O que vocês fizeram com ele, GNT?”, respondeu Sabrina.

Ao ser elogiado pela ex, João não resistiu e brincou: “Por quê que a gente terminou? Explica aí”. A apresentadora ainda entregou que o humorista a incentivava a ser ousada quando eles namoravam. “A fantasia do ano passado, inspirada no cabaré francês Crazy Horse, foi ideia do João. Na época ele disse: 'Você não tem coragem’, e eu respondi que tinha coragem sim. E fui”, lembrou ela. “A gente está discutindo a relação”, brincou ele.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/post/138290613055/me-arrependi-de-ter-dado-ele-pra-voces-diz
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário