quinta-feira, 26 de maio de 2016

Após atentado, Ana Hickmann posta no Instagram pela 1ª vez

Depois do pesadelo que viveu em um quarto de hotel de Belo Horizonte, Ana Hickmann usou o Instagram para agradecer a preocupação e o carinho dos fãs recebido pelas redes sociais.

Ana Hickmann agradece apoio do público no Instagram

(reprodução / Instagram) Ana Hickmann agradece apoio do público no Instagram

Ao lado da imagem de uma rosa branca, a apresentadora escreveu: “Deus! Se hoje, eu, Giovana e Gustavo, estamos vivos, é porque Deus nos salvou. Minha família está unida! Obrigada! Agradecimento também é a força maior dos meus dias, por tantas ligações, mensagens por WhatsApp, emails, flores, mensagens por redes sociais e por todas as formas possíveis que encontraram de me dar apoio. Gratidão por todos vocês que estiveram e sempre estarão ao meu lado. Obrigada por todas as orações e pensamentos positivos. Obrigada por entenderem o que passei. Obrigada meu Deus! Beijos.”

Horas antes, Alexandre Correa, o marido de Ana, publicou uma selfie da família reunida no sofá de casa: “Esgotados, exaustos e arrasados. Porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família“, publicou o empresário.

(Reprodução / Instagram) Alexandre Correa, Ana Hickmann e o filho do casal, Alexandre Jr.

No último sábado, Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã e sofreu uma tentativa de homicídio. O cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, conseguiu desarmar o homem e o matou. Giovana, a cunhada da famosa, foi baleada durante a confusão e segue internada em um hospital de MG.

Por Kitty Vilas Boas
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário