Eduardo Costa (Foto: Agatha Gameiro)
O cantor sertanejo Eduardo Costa nunca correu de uma polêmica e foi assim durante essa semana. O rapaz publicou um desabafo em suas redes sociais e causou. O post pouco tempo depois foi apagado por conta das inúmeras críticas.
Na ocasião, Costa criticou as pessoas transgêneros, que são as que não se identificam com o sexo que nasceram. A imagem usada para ilustrar o seu desabafo foi uma foto da exposição do Museu Arte de Moderna de São Paulo, onde uma criança interage com um rapaz nu.
“Será mesmo que isso é arte? Ou será Jesus voltando? Parece que o capeta tá morando no museu de arte de São Paulo e resolveu ensinar arte pra criancinhas. Eu jamais deixaria minha filha nem ver uma foto dessas, quanto mais ir numa desgraça dessas“, iniciou.
“Ideologia de gênero, você sabe o que é isto? Então, responda aqui nos comentários. Querem fazer meninas virarem meninos e meninos virarem meninas. Uma putaria só. É o fim da picada. Tem lógica, não. Tô de cara. De cara mesmo“, concluiu ele.
EDUARDO COSTA ESTARÁ NO PROGRAMA HORA DO FARO:
A apresentadora Eliana retorna neste domingo, dia 29 de outubro, para o seu programa nas tardes de domingo do SBT. Promete exibir uma edição inesquecível para quem é fã dela e da atração dominical. Eliana volta depois de meses afastada por conta da gravidez.
Rodrigo Faro, visando os números de audiência e o segundo lugar no ranking do Ibope em São Paulo, já se armou contra a concorrente. O apresentador vai contar com a “ajuda” da mulher Vera Viel, que comandará o especial de aniversário dele cercado de surpresas.
O cantor Eduardo Costa, que tem o poder de atrair audiência, também foi chamado e cantará os seus maiores sucessos no palco do “Hora do Faro”. Vale lembrar que sem Eliana e com Patricia Abravanel, Rodrigo Faro concretizou o segundo lugar no Ibope.
por Rogério Frandoloso
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário