quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Eliane Giardini faz curiosa revelação sobre cenas racistas de Nádia de O Outro Lado do Paraíso e compara trama com inferno

Nádia (Eliane Giardini) em cena (Foto: Divulgação/Raquel Cunha)

Eliane Giardini considera Nádia de O Outro Lado do Paraíso um Exu

Na manhã desta quinta-feira (11), o programa Mais Você sob o comando de Ana Maria Braga recebeu a ilustre presença de Eliane Giardini. A atriz que atualmente está no ar como a malvada Nádia em O Outro Lado do Paraíso, uma mulher racista e preconceituosa que vem despertando o desafeto do público.

Assim que a atriz chegou ao programa foi recebida com uma farta mesa com aperitivos sem glúten. Na ocasião, Louro José até comentou que eles (produção) são desses que recebem bem as visitas. O gesto mostra que o caso que aconteceu ano passado com a atriz Tais Araujo serviu para tirar boas lições. 😉 Durante a exibição do Mais Você, Ana Maria e Eliane conversaram sobre os trabalhos da atriz na Globo. Após a apresentadora e a intérprete assistirem algumas cenas de Nádia destilando todo o seu veneno, Ana aproveitou para fazer uma confissão: “Quando falaram que você vinha aqui eu estava meio chateada”, comentou e começou a rir. Eliane começou a rir com Ana Maria e perguntou qual motivo da chateação. “Eu estou brava com a Nádia!”, disparou Ana Maria Braga sua irritação.

A atriz tomou café da manhã com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

“Mas, eu não apanhei na rua ainda!”, disse Eliane rindo em resposta a apresentadora e sobre a recepção de Nádia quanto ao público. Mas, a atriz também confessou que entende o ranço que as pessoas sentem por sua personagem. “Tudo foi um processo para eu me apropriar dessas palavras, não é fácil. Olhar para a Erika, tudo bem que tem a Raquel personagem, só que tem a Erika ali por trás que é uma negra e que já viveu milhares de histórias como essa. E eu ser essa porta-voz (…) é muito duro!”, relatou Giardini sobre o racismo retratado em O Outro Lado do Paraíso.

A cena onde Nádia demite Raquel e demonstra todo o seu preconceito fazendo a moça sofrer, teve um significado importante na trama, já que a partir dali Raquel decide se tornar uma juíza. Tem uma curiosidade no bastidor dessa cena que Eliane revelou no Mais Você: “Foi uma cena muito dura, eu chorei muito e ela (Erika) também.”, relembrou a atriz. Para a gravação Eliane Giardini precisou passar o seu texto sete vezes por que sentia dificuldade em dizer palavras tão duras.

“A novela se chama O Outro lado do Paraíso, quer dizer, o inferno (risos) Estamos falando do inferno, ele vai num lugar muito íntimo, vai dentro da cabeça das pessoas sabe? Aí flagra os piores pensamentos. Aquilo que você não confessa nem para você e a novela está nesse lugar então é muito difícil.”, comentou Eliane Giardini sobre a atitudes de Nádia.

fonte
por Thais Teles
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário