segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Bruna Marquezine tem condições de virar o jogo


Sobre as críticas ao trabalho de Bruna Marquezine em 'Deus Salve o Rei', quem vive o dia a dia da novela garante que isso passa longe do processo de preparação.

A exemplo dos demais atores, ela teve tempo de sobra para se dedicar e construir a personagem. A interpretação é uma opção da própria atriz e da direção da novela. Nada mais que isso. Outra bobagem, falar que a "agenda" dela compromete. Não tem isso.

De qualquer maneira, tudo que está sendo dito ou escrito sobre o assunto não deve ser visto como sentença definitiva. Ao contrário, deve, sim, servir como estímulo.

A Bruna, e o seu próprio histórico aparece como prova, é uma atriz de inegáveis recursos, com extensa ficha de bons trabalhos apresentados.

Virar esse jogo, ainda ao longo da 'Deus Salve o Rei' em curso e pelos tantos capítulos pela frente, é uma alternativa perfeitamente possível. Só passa a depender da Bruna e a torcida, pode ter certeza, ela tem de todos.

fonte
imagem
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário