segunda-feira, 30 de abril de 2018

Nicolas Prattes substitui Klebber Toledo em O Tempo Não Para

Jovem ator é escolhido para estrelar a próxima novela das sete.

Nicolas Prattes. Foto: Divulgação/TV Globo

Definido o protagonista de O Tempo não Para. Com a saída de Klebber Toledo, a direção da Globo escalou Nicolas Prattes, que alcançou um enorme sucesso em Rock Story.

Segundo informações do jornal O Globo, Klebber Toledo está envolvido com as gravações de “Ilha de ferro” e o cronograma apertou. Nicolas, por sua vez, foi liberado por Jorge Fernando de “Verão 90 graus”.

A sucessora de Deus Salve o Rei, na faixa das sete, contará a história de uma família que estava congelada desde 1886 e acorda. Aliás, uma família e seus agregados. Com eles, virão um grupo de escravos e até os animais de estimação. Também estão escalados, Juliana Paiva, Christiane Torloni, Edson Celulari, Rosi Campos, Adriane Galisteu, Solange Couto, Carol Castro, Kiko Mascarenhas, entre outros.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário