Thiago Reis vive um policial homossexual no seriado na forma da lei. Lindo e muito carismático, o ator está pronto para encarar essa estreia na televisão
Por Ana Claudia Duarte / Fotos: Marcia Tavares / Ag.IstoÉ
É delicioso ouvir Thiago falar da família. Ele é casado com a bailarina Fernanda Manoel há dois anos e é pai da pequena Pietra, de 1 ano e meio. “Eu e a Fê somos felizes, torcemos muito um pelo outro, e minha filha é minha ursinha linda”, declara, coruja.
Relaxar por completo, ele não conseguiu. Anda pensando muito na nova fase de sua vida profissional. Formado pela Escola de Atores Wolf Maya, entrou no grupo de teatro Companhia dos Ícones. Em 2005, estreou a comédia Inês – Gil Vicente Por Ele Mesmo, que está em cartaz há cinco anos em São Paulo. “Minha vontade de trabalhar com teatro surgiu em 1999, quando era monitor do acampamento Nosso Recanto, no interior de São Paulo. Apresentávamos uma peça pequena para a moçada e comecei a me apaixonar pelos palcos”, relembra. Animado com a estreia na tevê, no seriado global Na Forma da Lei – seu personagem entrou no ar esta semana, no quinto episódio –, Thiago falou como é o policial Sávio. “Ele é um delegado jovem, sério, trabalhador, casado e pai de uma menina. Vai viver um conflito pessoal grande ao ter dúvidas sobre sua sexualidade”, adiantou. “Fiquei muito feliz com o convite para o papel. O Wolf (Maya) é extraordinário, tem uma energia boa. Na leitura dos textos, conseguiu que eu visualizasse de imediato o personagem. Faço minha estreia em um seriado de peso, ao lado de atores maravilhosos.” E a fama, assusta? “De jeito nenhum. Estou preparado para o que der e vier.”
Agradecimento: RANCHO SANTO ANTÔNIO Figurino: MANDI, MOLUSCO, BIA ZANY, KAYLAND, WÖLLNER E TNT |
Nenhum comentário:
Postar um comentário