quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Linda e loira: vilã da novela Passione terá final feliz

Clara vai morar no Pacífico, Fred se decepciona e Berilo se dá bem


Foto: Divulgação
[Malvada Clara vai armar as suas longe do Brasil / Foto: Divulgação ]
Nilma Gonçalves e Agências
nilma.goncalves@redebahia.com.br

Na última semana de Passione, que será substituída por Insensato Coração na próxima segunda-feira, muita coisa ainda está por acontecer. Apesar de os destinos dos vilões Clara e Fred estarem aparentemente encaminhados, uma reviravolta promete mexer com os ânimos do público e sacudir os últimos capítulos da novela – que bateu recorde de audiência na última segunda-feira.

No episódio bombástico, Clara foi desmascarada diante de toda a família Gouveia. Foram 56 pontos de Ibope. Cada ponto equivale a 55 mil domicílios na Grande São Paulo.

Enquanto os telespectadores ficam ligados, para não perder nenhuma revelação, publicações especializadas apontam o provável fim dos personagens de Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini. Se a revista Minha Novela havia divulgado anteriormente que Clara ia morrer, a coluna Telinha, do jornal carioca Extra publicou, ontem, um novo desfecho para a loura - e nada infeliz!

De acordo com a publicação, se tudo ocorrer como previsto, a malvada vai acabar em uma praia no Pacífico, desempenhando a mesma função do início da trama. Ela trabalhará como enfermeira, cuidando de um senhor em uma cadeira de rodas.

Antes, porém, a bonitona terá uma discussão com Ednéa (Priscila Assum), sequestrará sua ex-colega de trabalho e partirá numa fuga espetacular. Com a polícia no encalço, elas sofrerão um acidente de carro. Mas, adivinhe? Clara escapará viva, linda e loira. Pronta para armar das suas, bem longe do Brasil.

Decepção
Já o outro vilão, Fred, personagem de Gianecchini, não será tão feliz. O autor Silvio de Abreu revelou ao jornal Folha de São Paulo que o rapaz descobrirá que seu pai não foi injustiçado pela Metalúrgica Gouveia. Na trama, Fred acredita que o pai, Lobato, sofreu um acidente, enquanto trabalhava no local. Ele ficou com a mão presa em uma prensa, mas perdeu uma ação que moveu na Justiça contra a empresa.

O filho de Candê (Vera Holtz) descobre que, na verdade, Lobato colocou a mão na prensa de propósito. Por acreditar que o pai havia sido injustiçado, Fred arquitetou um plano de vingança contra os Gouveia e, por isso, quis tomar a metalúrgica da milionária família. Ao que tudo indica, ele ainda vai ficar um bom tempo atrás das grades.

Triângulo moderno
Enquanto isso, no núcleo cômico de Passione, um final bem moderno espera o triângulo formado por Berilo (Bruno Gagliasso), Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal). O italiano vai ser pai em dose dupla, como já deram a entender os enjôos que as moçoilas andam sentindo. Ele, que já tem dois meninos – Dino (Edoardo Dell'Aversana), com Agostina, e Olavinho (Carlos Daniel), com Jéssica – terá uma filha com cada uma delas. E as duas nascerão ao mesmo tempo.

E mais: os três vão fazer um acordo inusitado: Berilo se revezará, oficialmente, entre as ‘esposas’. Com Jéssica, ficará às segundas, quartas e sextas. E, com Agostina, às terças, quintas e sábados. No domingo, o malandro descansa, porque ninguém é de ferro.
www.correio24horas.com.br


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário