





Em “Morde & Assopra”, Naomi (Flávia Alessandra) vai sentir ciúmes de Ícaro (Mateus Solano). Nos próximos capítulos, a loira desconfia que o cientista colocou outra mulher dentro de casa durante o tempo que esteve ausente e deixa bem claro sua irritação. “Você não se conformou com a minha morte e queria ter a minha presença, mesmo que fosse através de outra. Claro! Por isso as minhas roupas! Essa mulher representava como se fosse eu? Era tudo um teatro? Um faz de conta? Quem era ela, Ícaro? Onde está essa mulher”, questiona.
Sem poder revelar para a amada que criou um robô à sua imagem e semelhança, o bonitão diz que sofreu bastante com a notícia da morte da mulher. Percebendo a sinceridade nas palavras do marido, Naomi se declara para o rapaz. “Você nunca mais vai precisar pedir a outra mulher para fingir que sou eu. Porque eu existo de verdade, meu amor. Eu estou aqui. Inteira. Viva. Eu te amo”, afirma.
Após trocar beijos apaixonados com a amada. Ícaro suspeita que a loira não lhe contou a verdade sobre seu desaparecimento. “Eu tinha saudade do seu beijo, Naomi! Como eu queria acreditar em tudo o que você diz!”, admite. Apesar do esforço da bela em tentar convencer o cientista de que está sendo sincera, o rapaz afirma que aina não tem certeza de que ela está falando a verdade. “Amo a Naomi que eu conheci. A que vivia comigo, a que ria comigo, a minha companheira. Mas preciso descobrir se ela ainda existe”, explica.
Divulgação/TV Globo
Júlia (Adriana Esteves) prometeu a Abner (Marcos Pasquim) quer vai fazer de tudo para que o caipira não perca sua fazenda. A primeira providencia tomada pela loira é ir até o banco conversar com Oséas (Luis Mello) para conseguir um novo prazo para amado saldar sua dívida. Interessado nos fundos da pesquisa da paleontóloga, o banqueiro decide atender a moça mesmo sem que ela tenha uma hora marcada. Mas, ao contrário do que o pai de Fernando (Rodrigo Hilbert) imagina, o motivo da visita é a fazenda do pai de Tônica (Klara Castanho).
Frustrado com o assunto, ele explica que já foram feitas todas as negociações possível para quitar a dívida e que, desta vez, se o acordo não for cumprido a propriedade irá a leilão. Inconformada, Júlia pede que o banqueiro pense na importância que o local tem para a família de Abner. “Isso aqui é um banco. Se está interessada em coração, vá ao açougue e compre um coração de boi”, responde Oséas.
Irritada, a pesquisadora começa a atirar objetos em cima do banqueiro. “Isso aqui não é um banco. É a jaula de um gorila selvagem”, afirma aos berros. Por conta da confusão, a loira é expulsa do local por dois seguranças. Ao encontrar a namorada, o caipira diz que sempre teve vontade de agredir o pai de seu amigo. “Gostei. É o que ele merece”, diz.
Por FAMOSIDADES
fonte:http://audienciadatvmix.wordpress.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário