
Casal está junto desde dezembro de 2012 (Foto: Divulgação)
Babi Rossi, 23, falou sobre o preconceito que sofre por namorar Olin Batista, 17, filho do milionário Eike Batista. Durante ensaio sensual para o jornal "Extra", publicado nesta quarta-feira (3), a panicat revelou que as pessoas a criticam por ser seis anos mais velha que o DJ, e a acusam de estar interessada no dinheiro da família dele.
"Acham que você namora um cara rico e está rica. Eu trabalho. Faço presença vip em eventos. Olin podia viver às custas do pai e também trabalha tocando em balada", desabafou.
A dançarina revelou ainda que o namorado também sofre com o preconceito das pessoas. "É difícil tanto para ele, quanto para mim. Ele é rico, e as pessoas sempre vão achar que é por interesse, mas ele sabe quem eu sou. Quem tem que saber é ele", contou.
No entanto, a panicat confessou que quando se conheceram ela também tinha um pouco de preconceito, mas por causa da diferença de idade entre os dois. "Quando fui conhecendo o jeito, vendo as afinidades, mudei de opinião. A sociedade dita que o homem tem que ser mais velho que a mulher. Está ligado a questão da dominação. Olin tem pegada. Existe muito homem mais velho que não valoriza o sexo, carinho e não sabe respeitar a mulher", elogiou o amado.
Babi ainda não teve a oportunidade de conhecer os pais de Olin - Eike Batista e Luma de Oliveira - mesmo com três meses de namoro. "Eike já avisou que quer me conhecer e já troquei mensagens com Luma pelo Facebook. Tenho uma linha de roupas de ginástica e mostrei para ela. Mas ainda não tivemos tempo de nos conhecer", encerrou.
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário