terça-feira, 14 de maio de 2013

Di Caprio levanta US$ 38 milhões para causas ambientais, diz site

Segundo o 'E Online', o ator participou de um leilão beneficente juntamente com a Christie's, em Nova York.

Leonardo DiCaprio comemora um grande sucesso, mas desta vez não tem a ver com seus filmes. Conforme nota do "E Online", ele ajudou a levantar US$ 38 milhões em um leilão beneficente para programas ambientais e de conservação. O valor foi acumulado durante o evento organizado pela Christie's, em Nova York, chamado de 11th Hour Auction. Entre os itens arrematados, uma coleção de arte do próprio ator.
"Apesar dos esforços significativos de organizações e indivíduos em todo o mundo, o nosso modo de vida moderno tem causado devastação sem precedentes para nossos oceanos, nossas florestas e nossa fauna", disse DiCaprio em um comunicado enviado à imprensa.

"Cada um desses sistemas naturais é fundamental para o nosso modo de vida. Eles fornecem o alimento que nós comemos, o ar que respiramos e os recursos naturais que precisamos para sobreviver O tempo de protegê-los está bem atrasado. Sou muito grato a Christie, Loic Gouzer e os artistas que contribuíram com grandes obras de arte para fazer este leilão possível", acrescentou.

fonte:http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/05/di-caprio-levanta-us-38-milhoes-para-causas-ambientais-diz-site.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário