terça-feira, 14 de maio de 2013

Xuxa com Bruna Marquezine e Carolina Dieckmann no palco de Ivete Sangalo

Apresentadora e as duas atrizes estavam entre as famosas que assistiram ao show da cantora baiana, neste sábado, 11, no Rio.

Durante a apresentação, a cantora baiana chamou as três para subirem ao palco. "Xuxa, eles querem que você cante... Venha, venha", brincou com a apresentadora. "Eu não canto, não canto, Veta. Para com isso!", respondeu a Rainha dos Baixinhos, fazendo sinal de implorando para o público.

Xuxa canta com Ivete Sangalo em show no Rio (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Bruna Marquezine canta com Ivete Sangalo em show no Rio (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Carolina Dieckmann canta com Ivete Sangalo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

fonte:http://www.anjodeduascaras.com/2013/05/xuxa-com-bruna-marquezine-e-carolina.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário