Divulgação
Mudança no período das filmagens teria sido o motivo da atriz desistir do papel
Deborah Secco não vai mais interpretar a beata Irmã Dulce no cinema. O motivo, segundo o jornal O Globo, seria a mudança no período das filmagens, que coincidiriam com outro compromisso da atriz. O filme, dirigido por César Rodrigues e produzido por Iafa Britz, começará a ser rodado em novembro, em Salvador, e não mais em setembro, como estava previsto.
Apesar da justificativa de ter deixado o papel ser por motivo profissional, há rumores de que a atriz teria desistido da personagem por conta da rejeição de parte do público. Quando saiu a notícia do convite da produtora à atriz, o Portal A TARDE fez uma enquete questionando aos leitores se eles achavam Débora Secco uma boa escolha para viver Irmã Dulce no cinema. Dos 379 internautas que votaram, 47% disseram que o perfil da atriz não combina com o de uma freira. Já 42% acreditam que a atriz tem talento e versatilidade e poderia sim fazer o papel. Os 12% restante disseram que ia depender da dedicação de Deborah a personagem.
O filme da cinebiografia da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres terá participação de atores baianos. O elenco, no entanto, ainda não foi divulgado. A produtora também não divulgou ainda o nome da atriz que substituirá Deborah Secco no papel.
fonte:http://atarde.uol.com.br/cinema/materias/1522918-deborah-secco-desiste-do-papel-de-irma-dulce
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário