Também nesta quarta-feira, dia 11, Valdirene flagra Carlito com outra
Félix tem César como um dos principais inimigos (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Revoltado após levar um tapa na cara e ser demitido por César (Antonio Fagundes) na frente de todo mundo, Félix (Mateus Solano) desabafa com Glauce (Leona Cavalli) sobre a situação que está vivendo. O Vilão garante que ainda vai acabar com o pai. "Ele vai se arrepender de ter me humilhado", dispara.
Enquanto isso, no bar de Denizard (Fulvio Stefanini), Carlito (Anderson Di Rizzi) alegra o dia do pai ao aparecer acompanhado da enfermeira Raquel (Carol Rainato). Quem não fica nada contente é Valdirene (Tatá Werneck), que chega e dá de cara com Palhaço dando beijinhos românticos na loiraça.
Mais tarde, Félix chega em casa e continua remoendo a história da demissão, dessa vez para Pilar (Susana Vieira). Chocada, ela quer saber o que aconteceu, e o filho se faz de vítima dizendo que a auditoria sobre os contratos foi só um pretexto de César para arranjar provas contra ele. Pilar fica confusa diante das declarações e pressiona o vilão. "Por favor, olha bem nos meus olhos e me diz. Você tirou dinheiro daquele hospital mesmo?", pergunta. Será que Félix vai se entregar à mami poderosa?
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário