segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jhama, de 'Aquele Beijo', é assaltado no Rio: 'Deram tiro para o alto'

O ator teve o carro roubado na Zona Oeste da cidade, nesta quinta-feira, 12.

Monique Arruda Do EGO, no Rio.......
Jhama (Foto: Rafael Almeida / Divulgação)

Jhama, o Herondi de "Aquele Beijo", passou por um susto nesta quinta-feira, 12. O ator, que também divide os vocais com Thiago Martins no Trio Ternura, voltava de uma gravação do 1° CD da banda quando foi abordado por dois assaltantes na Zona Oeste da cidade.

"Eles estavam armados e deram tiro para o alto para eu parar o carro. Parei e entreguei o veículo sem reagir. Fico muito chateado, pois sou morador do Vidigal e sinto que lá estou mais seguro do que na rua. Pacificaram os morros, mas não as ruas da cidade", contou o ator.

Apesar do susto, Jhama está aliviado por não ter sofrido nada. "Fico feliz por não ter acontecido nada comigo. Este ano de 2012 promete ser um grande ano. Foi apenas um carro, mas o que interessa é que estou vivo. Ainda não acharam o veículo, mas ainda tenho esperança de encontrá-lo. O importante é nunca reagir, pois a vida é o que interessa", finalizou.
fonte:http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/01/jhama-de-aquele-beijo-e-assaltado-no-rio.html

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário