quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mudanças no BBB 12 não garantem aumento de audiência na estreia

Jornal do Brasil-Com Pedro Willmersdorf......

Uma grande dúvida pairava sobre a cabeça de todos antes da estreia da (impressionante) décima segunda edição do Big Brother Brasil, na noite desta terça (10): conseguiria a audiência do primeiro 'episódio' reverter a curva descendente dos números que vem se desenhando desde a quinta edição? A resposta: não.

Com média de 34 pontos no Ibope, o BBB12 ficou 1 ponto atrás da taxa alcançada pelo seu antecessor, em 2011. Mesmo assim, com liderança isolada, com 20 pontos de vantagem para a Record, segunda colocada no horário.

Rótulos explícitos, nova vinheta, participantes 'tirados' da plateia: alterações não faltaram na tentativa de alavancar a audiência na estreia, sem muito sucesso. Maior destaque? Pedro Bial, mais do que nunca 'safadinho' e intolerante com os erros de produção. Se faltar carisma do lado de lá dos muros da casa, sabemos que com Bial a gente pode contar.
FONTE:http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2012/01/11/mudancas-no-bbb-12-nao-garantem-aumento-de-audiencia-na-estreia/

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário