Na novela Joia Rara, no capítulo que estará na TV nesta sexta, dia 22 de novembro, vamos ver na trama que, a vida de Iolanda (Carolina Dieckmann) realmente não está fácil. Não bastasse ela ter que ficar casada com um homem que não ama, a loira ainda tem que esconder que o filho que espera é de Mundo (Domingos Montagner). Mas o segredo não dura muito tempo, pois a filha de Venceslau (Reginaldo Faria) acaba perdendo o bebê.
Arrasada, ela recebe a visita de Ernest (José de Abreu) no hospital, que confessa saber sobre a paternidade da criança: “Foi melhor assim. Agora nós vamos poder ter um verdadeiro Hauser, não um bastardo filho de um operário.”
Confira o resumo da novela Joia Rara:
Sexta – Dia 22 de Novembro
No capítulo desta sexta, dia 22 de novembro, da novela Joia Rara, vamos ver que Mundo fica revoltado com a declaração de Volpina. Iolanda passa mal e Franz a leva para o hospital. Ernest expulsa Mundo do quarto de hospital. Franz diz a Mundo que Iolanda corre risco de morrer. Aurora demite Joel, que se hospeda na pensão de Conceição. Iolanda conta para Mundo que perdeu o filho dele.
Sábado – Dia 23 de Novembro
No capítulo deste sábado, dia 23 de novembro, da novela Joia Rara, vamos ver que Mundo não consegue perdoar Iolanda por não ter lhe contado que o filho que esperava era dele. Rubens diz a Davi que existem novos métodos que podem ajudá-lo na sua reabilitação. Manfred planeja com Ernest uma forma de prejudicar a candidatura de Mundo. Tenpa diz a Sonan que Matilde nutre um sentimento por ele e aconselha o monge a ficar atento. Manfred ameaça Davi por causa de Aurora. Mundo é interrompido em seu comício por Rosa, que, aos berros, diz que tem uma filha com ele.
fonte:http://www.resumonovelas.com/2013/11/22/resumo-da-novela-joia-rara-capitulo-de-sexta-dia-22-de-novembro-de-2013/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário