Nesta sexta em Malhação, vamos ver que Antônio (Gabriel Leone) parece mesmo ser uma bomba prestes a explodir a qualquer momento! As atitudes do rapaz já deixaram Anita (Bianca Salgueiro) bem assustada. A última vítima do forte temperamento do adolescente é Meg (Chrysti Ane Lopes).
Antônio aborda a americana, dizendo que ela deve estar se sentindo sozinha e que pode contar com ele. Meg dá aquela esnobada no rapaz. "Sua ajuda eu dispenso", responde. O menino insiste, dizendo que ela pode ir morar com ele quando o seu pai biológico for buscá-lo. A dançarina perde a paciência. "Para com isso! Teu pai nunca te procurou, se bobear nem sabe que você existe ou então ele não existe. Vai ver até já morreu!", diz.
É nessa hora em que Antônio perde a cabeça e segura Meg com força pelos braços. "Cala essa boca! Você não sabe o que tá falando!", grita. A loirinha desafia o rapaz, perguntando se ele vai arrastá-la pela casa. Ele a solta e diz que fez apenas um convite.
Confira o resumo da novela Malhação:
Sexta – Dia 22 de Novembro
No capítulo desta sexta, dia 22 de novembro, da novela Malhação, vamos ver que Meg consegue se desvencilhar de Antônio, que finge nada ter acontecido. Zelândia exige que Caetano a receba em sua casa. Antônio encontra o material do projeto de moda de Sofia e pensa em sabotá-la. Hernandez evita comer para não dar mais despesas e Ben percebe. Ronaldo se exercita com Andressa novamente e os dois flertam. Luciana vê Ronaldo com Andressa.
As roupas do projeto de Sofia são destruídas pelo fogo e a menina acusa Meg. Bernardete decide voltar a trabalhar. Sidney e outros meninos chegam à escola vestindo saias produzidas especialmente pelo Tapinha de Sofia, iniciando o movimento “saia da ignorância”. Sidney e Claudio se despedem emocionados. Antônio desenha uma grande explosão, e afirma que agora seu pai o encontrará.
fonte:http://www.resumonovelas.com/2013/11/22/resumo-da-novela-malhacao-capitulo-de-sexta-dia-22-de-novembro-de-2013/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário