quinta-feira, 6 de março de 2014

Clara fica com raiva de Marcelo após flagrar o brother tomando banho com Vanessa

Angela e Clara conversam sobre atitude de Marcelo (Reprodução/Globo)

Marcelo entrou numa fria no fim da festa desta quarta-feira (5) - após beber demais, o brother perdeu um pouco o controle e virou motivo de falatório entre Clara, Vanessa, Slim e Ângela.

Enquanto Ângela conversava com Slim, Clara apareceu para contar que Marcelo estava passando dos limites mostrando o pênis para ela e Vanessa. A advogada ficou surpresa, e falou para Slim que a situação era um absurdo.

"Eu passei a semana me sentindo mal por não ter ficado com ele de novo, porque ele foi muito fofo comigo e senti que eu devia algo pra ele. Daí agora ele faz essa?", questionou Ângela, surpresa.
A sister não conseguiu conter a curiosidade e foi até o banheiro conferir a cena, quando viu Marcelo tomando banho com Vanessa. "Ah, então você tá ajudando a Vanessa a tomar banho, é isso? Limpa o bumbum dela também!", disse a sister, dando risada mas claramente com raiva. A câmera ficou o tempo todo em Ângela, não mostrando a cena entre Marcelo e Vanessa.

Clara também não gostou da atitude do brother. "Meu, nem foi só desrespeito com você, foi comigo também. O cara sabe que eu sou casada e fica me mostrando o pênis assim do nada?".

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/clara-fica-com-raiva-marcelo-apos-flagrar-o-070355064.html
Por y_entretenimento | Últimas do BBB
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário