sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Em Família – Cadu quer dinheiro emprestado de Marina e irrita Clara

Na novela Em Família, Cadu (Reynaldo Gianecchini) parece não saber como convencer Clara (Giovanna Antonelli) com suas ideias mirabolantes. Desde que começou com a história de abrir seu próprio restaurante, ele atira para todos os lados e não tem tido uma boa mira, o que volta a acontecer.

Em uma conversa informal com a esposa, Cadu pede para que ela veja se Marina (Tainá Müller) não teria um dinheiro para emprestar ao empreendimento. Clara, cortando logo as asinhas do marido, no antigo espírito "amigos, amigos, negócios à parte", diz que não tem intimidade com a fotógrafa para pedir uma coisa dessas.

Tentando ainda arrumar uma solução para o maridão, ela sugere que eles peguem um empréstimo com Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins), mas Cadu logo recua, já que ainda tem dívidas com eles. Sem saber disso, Clara fica furiosa, já que achava que o bon vivant tinha resolvido essa questão.

Mesmo depois de uma boa e intensa discussão de relacionamento, os dois acabam se acertando. "Você me provoca, acabo brigando. Não quero, amo, adoro você e chego a gostar até de alguns dos seus defeitos!", desabafa Clara.

No capítulo desta quinta, dia 27 de fevereiro, da novela Em Família, vamos ver que Shirley avisa Laerte sobre a morte de Itamar. Selma se desespera com a morte do marido. Virgílio encontra Felipe embriagado e desacordado no banheiro. Helena ameaça denunciar o irmão. Cadu mostra a maquete de seu restaurante para Chica e Rosa. Luiza afirma à mãe que vai ao enterro de Itamar.

Helena pede para Chica conversar com Felipe. Laerte fala para Selma voltar para o Rio de Janeiro com ele e Verônica. Jairo cobra de Juliana o dinheiro para entregar a guarda de Bia. Miss Lauren implica com Flora, e Neidinha tenta apaziguar a situação. Helena acompanha Luíza à missa de Itamar, e Laerte tenta conter a emoção.

Sexta – Dia 28
Helena e Luiza causam alvoroço na igreja. Clara pensa em Marina. Vanessa percebe a preocupação de Marina ao voltar de viagem. Shirley acredita que Luíza seja filha de Laerte. Cadu luta para conseguir o dinheiro para seu restaurante. Iolanda chega à casa de Juliana e Guiomar fica apavorada.

Chica discursa depois da missa e se reconcilia com Selma. Luíza confidencia a Clara que sua mãe tem medo de que ela e Laerte se apaixonem. Ricardo ajuda Juliana a voltar para o Rio de Janeiro. Luiza tem uma séria conversa com Helena sobre Laerte. Juliana se desespera ao chegar em casa e saber que Iolanda levou Bia. Helena e Laerte se encontram.

Sábado – Dia 01 de Março
Helena e Laerte são hostis um com o outro. Chica fica tensa ao saber que Ricardo está ajudando Juliana. Luíza avisa a Helena que jantará na casa de Shirley. André critica Dulce por querer que ele saia com Sandra. Shirley apresenta Serafina, sua cobra de estimação, para os convidados.

Clara pensa em ligar para Marina, mas desiste. Nando sofre pensando em uma conversa que teve com Juliana sobre filhos. Helena assusta Luíza, e Laerte sai em socorro da jovem. Chica, Nando e Ricardo conversam com Juliana. Marina passeia com Clara. Jairo leva Bia para ver Juliana.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2014/02/27/em-familia-cadu-quer-dinheiro-emprestado-de-marina-e-irrita-clara/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário