terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fran reclama de falta de camisinhas na casa luxo

Fran reclama de falta de camisinhas no BBB/Reprodução Globo.com

Depois de vencer a prova da comida com o seu grupo, o laranja, Fran mudou-se para a casa grande, mas achou falta de um item muito importante na despensa.

"Eu precisava fazer um assalto lá na despensa deles (Sibéria). Está faltando um monte de coisa na nossa", reclamou a modelo. "Mas já eles repõem", sugeriu Clara.

"Não tem camisinha", revelou Fran, aos risos. Marcelo, que também participava da conversa, discordou: "É o que mais tem. Eu já vi lá. Quer que eu veja com você? Tem sim. Sempre que eu vou pegar remédio eu erro e vejo", e deduz que a sister não procurou direito.

Mas a gaúcha insistiu: "Eu já fui lá checar e não tem". "Tem que por um saco pra ela e chamar ainda: 'Fran, despensa'", brincou Clara.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/fran-reclama-falta-camisinhas-na-casa-luxo-132020680.html
Por y_entretenimento | Últimas do BBB
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário