segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cássio, Diego e Letícia são os emparedados desta semana no BBB14

Cássio, Diego e Letícia estão no paredão desta terça (18)/Reprodução/TV Globo

Em mais um paredão triplo, Cássio, Diego e Letícia irão disputar a preferência do público nesta terça (18) para continuar na casa mais vigiada do Brasil.

O primeiro nome na berlinda foi o de Diego. Ao atender o Big Fone na sexta (14), o carioca foi direto para o paredão. No entanto, por um erro da produção do programa, ele deu duas pulseiras: uma amarela que imunizou Franciele e uma preta para Aline, que indicou seu voto na sister.

Depois, foi a vez de Marcelo informar quem iria imunizar com o colar do anjo. O escolhido foi Roni.

Reprodução/TV Globo

Em seguida, o apresentador Pedro Bial perguntou à líder Clara quem ela mandaria ao paredão. Ela indicou Letícia e, como justificativa, disse que a mineira é uma pessoa que a decepcionou na casa e que este era o julgamento dela.

Pelos votos no confessionário, Aline e Cássio empataram com três votos cada. Coube a líder dar o voto de Minerva e ela optou por Cássio. Ao final, Bial pediu para que Clara pegasse uma urna na despensa para fazer um sorteio. Vanessa foi a pessoa sorteada e pôde escolher alguém para revelar seu voto. Ela escolheu Angela, que contou a todos ter votado em Cássio.
Em sua defesa, Cássio disse o seguinte: "Sei que quero muito ficar. Posso ter errado em algumas coisas. Tenho jeito meio molecão de falar besteira e rir. Acho que é uma coisa boa. Estou ficando mais maduro aqui dentro".

Diego também fez sua defesa no confessionário: "Estou no paredão novamente. Conto com a ajuda de vocês. O paredão faz parte do jogo o Big Fone também e é um risco que eu corri. Pelo menos pude salvar uma pessoa que gosto aqui dentro. Conto com a ajuda aí novamente".
Por último, foi a vez de Letícia: "Sou simples, tenho fé e peço perdão sempre. As pessoas mudam também. Confio em vocês e em Deus. Quero e preciso. Tenho amor no coração. Não tenho maldade nele. Reconhecer é muito bom".

Confira abaixo quem votou em quem.
Roni votou em Angela
Poly votou em Aline
Cássio votou em Vanessa
Letícia votou em Aline
Aline votou em Cássio
Angela votou em Cássio
Slim votou em Marcelo
Vanessa votou em Cássio
Franciele votou em Poly
Marcelo votou em Vanessa

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/c%C3%A1ssio-diego-e-let%C3%ADcia-s%C3%A3o-os-emparedados-desta-031413496.html
Por y_entretenimento | Últimas do BBB
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário