sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Clara vence prova de resistência e conquista a liderança pela primeira vez

Clara vence prova de resistência/Reprodução Globo.com

Após pouco mais de três horas de prova, Clara venceu a competição e agarrou sua primeira liderança.
Slim disputou os últimos momentos da prova com a loira, mas teve uma forte dor muscular e caiu, deixando a liderança nas mãos da camgirl.

Esta quinta-feira (13) trouxe a segunda prova de resistência do BBB14, sempre um tipo de disputa que o público gosta de acompanhar e que testa a paciência, força física e equilíbrio emocional dos brothers.
Pela segunda vez responsável pelo "poder do não", Cássio precisou tirar dois brothers da disputa pela liderança. O gaúcho escolheu Vanessa e Aline, para a surpresa da ruiva.

Falando sobre a prova, Bial definiu que a prova de resistência desta semana é mais de concentração do que propriamente de força. A intenção é montar em um dragão gigante muito instável, e quem conseguir permanecer em cima de sua montaria até o fim é o vencedor.

Brothers na prova do líder dessa quinta/Reprodução Globo.com

Cássio foi o primeiro a cair, seguido meia hora depois por Franciele, que afirmou que estava sendo incomodada por uma abelha.

Letícia perde o equilíbrio e está fora da disputa pelo líder (Reprodução/Globo)

Cerca de quinze minutos depois, foi a vez de Letícia se desequilibrar, cair no colchão ao lado do Dragão e se retirar definitivamente da prova.
A quarta eliminada da prova foi Poly, que perdeu o equilíbrio momentaneamente e caiu no chão rindo. Minutos depois, Diego bem que tentou se segurar, mas caiu estatelado no chão e está fora da disputa pelo líder.

Poly foi a quarta eliminada (Reprodução/Globo)

A sexta eliminada foi Angela, que assim que caiu do dragão gritou que não aguentava mais de dor. Depois de se mexer muito e virar motivo de risada para os demais brothers, Roni também caiu e perdeu a chance de ser líder novamente.

Angela se estatela no chão (Reprodução/Globo)

Começou o jogo
Na primeira prova de resistência do BBB14, que terminou com a vitória de Letícia, os brothers precisaram ficar em pé em cima de pedestais segurando pesos aleatórios que iam de três a cinco quilos. A prova começou por volta de 23h e foi até a tarde do outro dia, e alguns brothers chegaram a desmaiar e passar muito mal devido ao desgaste físico, desidratação e fome.

A liderança desta semana promete ser importante. Pela primeira vez, o BBB14 teve uma grande briga, que colocou Slim e Letícia um contra o outro e acentuou a solidão que a mineira deve enfrentar no reality nos próximos dias.

A sister, que é considerada falsa e manipuladora pelos colegas, ficou em maus lençóis após a eliminação de Junior, seu affair dentro da casa e principal companheiro de conversas e fofocas. Agora, ela luta para conseguir limpar seu histórico entre os brothers para continuar no jogo e não ir para o paredão. Clara, vencedora da prova do líder, será essencial nesse momento do jogo, e poderá definir o destino de Letícia na próxima berlinda.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/comeca-segunda-prova-resistencia-bbb14.html
Por y_entretenimento | Últimas do BBB
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário