terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mesmo em dia de paredão, BBB14 perde para o SBT


Ao que tudo indica, o clima de namoro na TV do BBB14 não está agradando o público. No último domingo, dia de formação de paredão, o reality show da Globo marcou aproximadamente 12 pontos de audiência e ficou atrás do SBT, que chegou a registrar 14 pontos com o programa “Silvio Santos”.

Da mesma forma, os dias de eliminação desta edição, que vão ao ar às terças-feiras, não estão alcançando bons números e amargam índices menores do que os das temporadas anteriores.
Será que o formato se desgastou ou agora só agrada ao povo que acompanha o BBB através da internet?

O fato é que, até o momento, não há nada de diferente no BBB14. Ao contrário da décima terceira edição, na qual tanto participantes quanto telespectadores foram surpreendidos com eliminações falsas, “sequestro” de brothers e outras brincadeiras bem interessantes, o que se vê agora é um jogo parado, sem muitas novidades e emoção.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/bisbilhotando/mesmo-em-dia-paredao-bbb14-perde-para-o-181213966.html
Por Vanessa Paes Barreto | Bisbilhotando
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário