quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Paul Walker deixa herança de US$ 25 milhões para filha de 15 anos

Foto: DIVULGAÇÃO

Paul Walker deixou uma herança de US$ 25 milhões para a filha de 15 anos, Meadow, informou o site TMZ. O ator, morto em dezembro, ainda teria deixado claro no testamento que quer a avó, Cheryl, como guardiã da filha e de todo o dinheiro, até a adolescente ser maior de idade.

Ainda de acordo com o TMZ, a documentação com o pedido de guarda total teria sido entregue na corte de Los Angeles pelo pai de Paul Walker, representante legal do testamento.

O problema é que, atualmente, Meadow mora com a mãe biológica, Rebecca Soteros, que possui a guarda da filha. Ainda não é claro se Rebecca aprova a última decisão de Walker e uma audiência está marcada para o mês de março. O ator e Rebecca viveram um breve affair, e Meadow morou por 13 anos com a mãe no Havaí, antes de se mudar para a Califórnia em 2011.

Paul Walker morreu aos 40 anos de idade no dia 2 de dezembro de 2013, ao sofrer um acidente de carro em Santa Clarita, em Los Angeles, Califórnia. O ator ficou famoso por estrelas ao lado de Vin Diesel filmes da franquia Velozes e Furiosos.

fonte:http://www.correiodoestado.com.br/noticias/paul-walker-deixa-heranca-de-us-25-milhoes-para-filha-de-15_207126/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário