sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O que aconteceu com o bebê de Helena e Laerte?

Foto: Divulgação

"Em Família" ainda não pegou, mas já tem algo que intriga os telespectadores: o que foi feito do filho de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Helena (Júlia Lemmertz)? Sabe-se que a moça passou mal quando soube que a amiga havia sido vítima de um estupro e só. O tempo passou e não se falou mais no assunto. Deduzir que o bebê morreu é muito óbvio e que a criança seja Luiza (Bruna Marquezine) também, mas são duas possibilidades. Entretanto, vale lembrar que Luiza vai se envolver de verdade com Laerte e que dificilmente Manoel Carlos, autor do folhetim, colocaria um incesto no horário das nove. Logo, a personagem de Bruna deve ser mesmo filha de Virgílio.

Na coletiva de lançamento da novela, Maneco disse que a trama traria alguns mistérios que só seriam revelados no decorrer da história e que alguns dos segredos ainda não tinham sido escritos. Logo, tudo pode acontecer. Enquanto isso, o público trabalha com hipóteses e, por falar nisso, outra possibilidade: Helena não ter criado seu filho com Laerte. A criança foi para a adoção. Por conta disso já se comenta que André (Bruno Gissoni), que foi adotado, possa ser o tal filho da protagonista, mas André é namorado de Luiza...

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/onde-que-aconteceu-com-o-bebe-helena-e-132423393.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário