terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Luana Marquezine se envergonha em entrevista ao lado da irmã, Bruna

Irmã de Bruna fica sem graça em entrevista (Reprodução)

Luana, 11, ficou envergonhada em dar uma entrevista para o "Vídeo Show" ao lado da irmã, Bruna Marquezine, 18.

"É porque eu estou aqui. Ela já deu várias entrevistas, mas essa é a primeira entrevista que eu estou junto", justificou a namorada de Neymar, 21, enquanto a irmã escondia o rosto atrás das mãos.
A atriz mirim que estreou na telinha em uma participação no primeiro capítulo de "Em Família", ficou sem graça ao falar sobre o que mais gostava na atuação. "É justamente isso, de você se transformar em outra pessoa, ser outra pessoa. Não sei explicar", falou.

De acordo com o portal "UOL", Luana ainda garantiu que gostou de começar em uma novela de Manoel Carlos, 80. "Uma coisa muito legal é que a primeira novela que estou fazendo é com o mesmo autor que a minha irmã fez a novela dela", afirmou a garota se referindo ao papel de Bruna como a Salete de "Mulheres Apaixonadas" (2003).

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/luana-marquezine-se-envergonha-em-entrevista-ao-lado-180238303.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário