quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Público salva Vanessa à espera de mais pegação e sexo do ‘casal lésbico’

Vanessa e Clara: a coisa promete esquentar (Fotos: TV Globo/Divulgação)

As enquetes falharam novamente. O público preferiu não separar o ‘casal lésbico’ do BBB14. O polêmico affair entre a stripper Clara e a modelo Vanessa parece ter um índice de aprovação alto, assim como o casal gay Félix e Niko em ‘Amor à Vida’. O resultado fortalece as loiras no reality show. Pelo que elas prometeram, deverão aumentar o nível de ousadia nos beijos, amassos e atividades sob o edredom — para diversão dos voyeurs e horror dos conservadores.

O resultado deste sétimo Paredão reitera o que se desconfiava: a maioria dos telespectadores quer pegação e sexo no Big Brother, seja de homem com mulher, ou mulher com mulher. O programa virou uma pornochanchada com altas extras de erotismo. Clara e Vanessa foram mantidas juntas menos pelo fim do preconceito contra relações homoafetivas e mais pelo fetiche de se ver duas loiras se enroscando sensualmente. Vanessa se livrou da berlinda para continuar a satisfazer o público com sua liberalidade sexual. Boa parte das feministas e das militantes do movimento lésbico certamente estão irritadíssimas.

A permanência de Van foi uma derrota para Cássio. O líder a indicou ao Paredão para se vingar do suposto desprezo recebido da modelo. Além disso, ele manifestou revolta com a hipotética farsa do namorinho das sisters, que se aproveitariam da causa gay para ganhar pontos no jogo. Cássio quis se colocar como vítima. Acabou flertando com a imagem de vilão. Chamado de ‘bobo da corte’ pela própria edição do Big Brother, o gaúcho está cada vez mais isolado no jogo. Com quatro casais na casa (Franciele e Diego, Tatiele e Roni, Letícia e Junior, Clara e Vanessa), o gaúcho vê minguar a chance de conseguir ficar com alguém. Resta-lhe o papel de animador de festas.

Enfim, a eliminada Amanda. A ex-Miss Divinópolis teve uma performance apática no BBB. Parece ter tomado um poderoso sonífero com efeito prolongado nos seus 22 dias na casa. Foi apenas espectadora da ação dos outros brothers e sisters. Será lembrada somente pela língua fofoqueira e a preocupação extrema com a opinião alheia sobre o seu comportamento. Conteve-se tanto que passou despercebida. Até agora, foi a participante com maior percentual de votos de eliminação: 65%. Pouco depois de deixar o programa, Amanda disse aceitar posar nua por 800 mil reais. Se uma revista topasse pagar esse valor, iria à falência. O cachê para uma semi-famosa nunca passa de 200 mil. Amanda acha valer mais por ser ruiva natural. Pelo visto, a galera ficará sem conferir seus atrativos rubros.

fonte:http://diversao.terra.com.br/tv/bbb/espiao-bbb14/blog/2014/02/05/publico-salva-vanessa-a-espera-de-mais-pegacao-e-sexo-do-casal-lesbico/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário