terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Euforia, saia justa, Sandy e novo romance: veja como foi a festa da novela “Em Família”

Foto: AgNews

A festa de lançamento da novela "Em Família", que estreia hoje no lugar de "Amor à Vida", ocorreu na noite de domingo no Copacabana Palace. O evento foi muito badalado, o espaço ficou lotado, por isso alguns atores foram embora mais cedo, mas a maioria optou por ficar. E quem ficou viu um Gabriel Braga Nunes circular de óculos escuros no local (ele só tirou para as fotos) e com um jeitinho de que não queria muita conversa. Os atores novatos até queriam tirar foto com o Gabriel, mas foram aconselhados pelos veteranos a evitar o moço, que será um dos protagonistas. Que dureza!

Foto: Divulgação

Muita gente também comentou a química entre Bruna Marquezine e Guilherme Leicam. Ela viverá a jovem Helena e ele, Laerte (que será interpretado por Gabriel na terceira fase). Bruna tentou evitar ficar muito perto do moço, mas uma conhecida do blog comentou. "Ela não consegue parar de olhar para o Guilherme. Nem disfarça". Uma outra venenosa emendou: "Mas também quem é Neymar perto do Guilherme? Um tem a beleza, e o outro, a fama". Os rumores já rolam há algum tempo, mas tem ator garantindo que os dois estão juntos (sendo assim, Neymar teria dançado...). Será? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Foto: AgNews

Sandy e o marido Lucas também foram convidados. Ela cantou, teve a barriga acariciada pelo amado e foi muito paparicada pelos presentes. O mesmo não ocorreu com Daniela Mercury que foi com a mulher na festa da Globo. As duas ficaram num cantinho, mas teve gente que viu a cantora quase cair no espaço. Dani estava com uma saia bem curta. Vale lembrar que a novela de Manoel Carlos, que estava muito feliz no lançamento, claro, terá um casal lésbico.
Claro que Tânia Mara, mulher de Jayme Monjardim, diretor da novela, cantou na festa. Foi muito aplaudida. "Parecia que ela tinha levado torcida. Já Roberta Almeida deu um show dançando", contou uma amiga do blog.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/euforia-saias-justas-sandy-e-novo-romance-veja-134650062.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário