terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Aline, Junior e Vanessa estão no paredão da terça (11)

Aline, Junior e Vanessa estão no paredão da terça (11)/Reprodução/TV Globo

Aline, Junior e Vanessa estão no paredão da próxima terça (11) no bbb14. Por ter atendido o Big Fone na sexta (7), Aline foi direto para a berlinda. Junior foi indicado pelo líder Marcelo e Vanessa, depois de empatar com Franciele, também foi indicada por Marcelo.

Antes da indicação do líder, Pedro Bial perguntou a Aline o que ela ouviu no Big Fone. Ela explicou que estava automaticamente no paredão e que a pulseira dada a Letícia nada mais era para a pessoa em quem votaria e, dessa maneira, todos na casa ficaram sabendo. Em seguida, Junior imunizou Cássio. Os dois formaram a dupla que deu a vitória na prova do anjo ao paulista, que ganhou, ainda, um carro. 

Depois, foi a vez da indicação do líder Marcelo. Ele indicou Junior e como justificativa disse que não poderia ser diferente. "Eu passei com essa pessoa uma situação desagradável e, ao indicar outro, eu estaria sendo injusto comigo mesmo. A gente se afastou depois da Festa Aperreada e por isso meu voto é nele", disse.

Já Vanessa recebeu cinco votos e empatou com Franciele. Sendo assim, ficou para Marcelo dar o voto de Minerva e, pela terceira vez, Vanessa foi para o paredão. Abaixo, você confere em quem os brothers votaram.

Vanessa votou em Franciele
Franciele votou em Vanessa
Poly votou em Franciele
Cássio votou em Vanessa
Slim votou em Vanessa
Letícia votou em Franciele
Diego votou em Vanessa
Clara votou em Franciele
Junior votou em Vanessa
Angela votou em Clara
Roni votou em Franciele

Os emparedados tiveram a oportunidade de defenderem a permanência na casa. A primeira a ir ao confessionário foi Aline. "A vida inteira eu assisti ao Big Brother, agora que eu estou aqui é possível. Deixa eu ficar aqui um pouquinho mais, me deixem aqui. Liga, vota, me ajuda. É um sonho que está se realizando e tem muita coisa que eu posso fazer ainda".

Depois, Junior se dirigiu ao local. "Bom galera de casa, se tiverem gostando do que estou fazendo, conto com a ajuda de vocês! E quem achar que é válida minha permanência na casa, por favor, vote e me ajude!".

E por fim foi a vez de Vanessa. "Mais uma vez eu peço a oportunidade de realizar meus sonhos, da minha família e cumprir meus objetivos. Posso fazer muitas coisas aqui dentro que incomodam, sou um pouco estourada, mas quero ficar. Depende de vocês".

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/aline-junior-e-vanessa-esta-no-paredao-da-022430739.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário