quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Marido de Clara detona internauta que insultou sua família


Marido de Clara detona internauta que insultou sua família/Reprodução/Arquivo Pessoal
Fabian Aguilar, marido da sister Clara, mostrou que não está a fim de levar desaforo pra casa. O empresário, que cuida das redes sociais da esposa junto com sua família enquanto ela está confinada, entrou em pé de guerra com um internauta que ofendeu o casal e seu filho Max, de um ano e meio.

Os insultos foram trocados no Twitter, quando o rapaz falou sobre um comentário que Roni fez a respeito de Clara. Veja abaixo:

Reprodução Twitter

Em inglês, Fabian rebateu a ofensa. "Veja suas palavras, bundão! Você pode falar m*¨@ de mim e de Clara, mas se você insultar meu filho, terá que começar a se esconder", ameaçou.

Reprodução Twitter

O internauta duvidou da autoria da mensagem. "É o próprio Fabian que está a dizer?". E, finalizando a briga, o marido de Clara novamente retrucou o tuiteiro. "Sim. Tome cuidado ao insultar Max. Não vou jogar o seu jogo, bundão. Divirta-se com a sua vida miserável".

Reprodução Twitter

O espectador ainda não deixou por menos e acusou Fabian de interpretá-lo mal em suas mensagens.

Reprodução Twitter

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/marido-clara-detona-internauta-que-insultou-sua-familia-131817718.html
Por y_entretenimento | Últimas do BBB
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário