quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte – Capítulo de Quarta 12 até 15 de Fevereiro de 2014

No capítulo desta quarta, dia 12 de fevereiro, da novela Além do Horizonte, vamos ver que André se culpa por ter deixado Kléber sequestrar Nilson, e Celina se desespera. Angelique desconfia de Paulinha, e LC não dá importância. Hermes comenta com Tereza que precisa se livrar de Bigode. Angelique sente medo de LC. André é obrigado a entregar a chave da cela onde estão os capangas de Kléber para proteger Nilson. Marlon percebe a presença de Paulinha ao revisar a fórmula final. Marcelo convida Inês e Álvaro para sair com ele e Priscila.

Thomaz agradece a Fernanda pelo apoio. William tenta se desculpar com Celina. Paulinha afirma a LC que pode entregar a fórmula de Marlon para ele, se tiver a senha do computador. Álvaro paquera uma menina na rua. Marlon decide colocar a fórmula escrita em um pingente. Bigode ouve Hermes e Tereza armando contra ele. Marlon dá o pingente de presente para Lili, e os dois ficam juntos. Paulinha vasculha o computador de Marlon. Bigode surpreende Hermes com uma arma. William tem uma ideia para derrotar Kléber.


Quinta – Dia 13 de fevereiro
André e Oscar aprovam a ideia de William contra Kléber. Hermes consegue enganar Bigode. Celina conta para Keila o que sabe sobre Kléber. Priscila convida Fernanda e Thomaz para irem à sua festa de aniversário. Heloísa e Flávio jantam com Júlia. William, Celina, André, Oscar e Guto chegam ao galpão de Kléber e preparam uma armadilha. Paulinha não consegue encontrar a fórmula no computador de Marlon. LC manda Líder Jorge voltar para o Rio de Janeiro para tentar entregar Hermes e Tereza à polícia.

Keila se aconselha com Vó Tita. Fátima resolve levar Selma e Rita com ela para o Rio de Janeiro. Marcelo percebe que Álvaro está explorando Inês. Paulinha encontra a fórmula final, mas Angelique descobre que está incompleta e LC fica furioso. André, Oscar e William encurralam Kléber e seus capangas. Assis entra em contato com Hermes, assim que Líder Jorge se afasta. LC mostra para Marlon a fórmula que Paulinha entregou para ele. Kléber ameaça Celina.

Sexta – Dia 14 de fevereiro
Kléber consegue fugir pela mata, e é seguido por André e William. Marlon confirma a LC que a fórmula está incompleta e se preocupa com uma possível invasão a seu computador. LC é rude com Paulinha. Marcelo pensa em um presente para dar a Priscila. Joana tem delírios. André e William conseguem capturar Kléber. Hermes e Tereza mudam de hotel e pensam em fazer com que Líder Jorge fracasse em sua missão. Joana agride Paulinha. LC previne Líder Jorge da possível traição de Assis. Hermes orienta Assis a embriagar Líder Jorge. André prende Kléber e seus capangas, e Romildo fica amedrontado. LC conta para Angelique seus planos para Joana.

Marlon e Lili se beijam. Marcelo consegue surpreender Priscila com seus presentes. Assis bebe na frente de Líder Jorge e o deixa tentado. William namora Celina. Marlon e Lili levam Joana até o heliporto. Inês se afasta de Heloísa por causa de Flávio. Heloísa tenta conter o ciúme ao ver Thomaz chegar à festa com Fernanda. Joana volta para a Comunidade e se desespera. Thomaz beija Heloísa, e Flávio flagra os dois. Celina e William contam para a cidade sobre os crimes de Kléber. Fátima pergunta se Kléber matou sua mãe.

Sábado – Dia 15 de fevereiro
Kléber tenta convencer Selma, Rita e Fátima de que não é responsável pelos crimes em Tapiré. André, Celina e William impedem o povo de agredir Keila. Heloísa mente para Flávio e tenta não pensar no beijo de Thomaz. Joana é colocada na máquina da felicidade novamente. LC não encontra a fórmula completa no computador de Marlon. Lili fala de Priscila para Marlon.

Assis informa a Hermes que rendeu Líder Jorge, e o vilão se apressa em ir ao encontro dos dois. Fernanda chora por causa de Thomaz. Hermes e Tereza tentam convencer Líder Jorge a se aliar a eles. Celina sugere que Keila assuma os negócios de Kléber. Kléber, Edu e seus capangas são levados para a capital por policiais amigos de André e Oscar. Kléber e Edu provocam um acidente com o carro da polícia onde estão.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2014/02/12/resumo-novela-alem-do-horizonte-capitulo-de-quarta-dia-15-de-fevereiro-de-2014/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário