terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

“Estou ganhando menos do que ganhava no ‘Pânico’”, diz Sabrina Sato

Sabrina não ganha mais na Record. Foto: Reprodução

Sabrina Sato, 32, faz questão de desmentir que estaria ganhando um salário muito maior agora que trabalha na Record. “É 20% disso. Tá, um pouquinho mais vai. (risos) Agora, sem os merchandisings, estou ganhando menos do que estava ganhando no "Pânico". Com os merchandisings na Record, a grana aumenta um pouco", ela declarou ao site "Ig".

A apresentadora acredita que conseguirá se sair bem no novo programa, mesmo com a grande mudança em relação ao que fazia no "Pânico". “Sinto que vou me sair bem. Tirando a parte que falo muito acelerado. Vou ter que arrumar isso (risos) e outras coisinhas. Já pensou eu com um ponto eletrônico no ouvido? Vou ficar como a Maisinha (do SBT), falando com o ponto, parecendo doida", comentou.

Sabrina também pretende manter seu figurino na nova emissora. Seu stylist, Yan Acioli, explica como fará a produção das roupas que ela usará na atração, que vai ao ar aos sábados à noite.

"Eles não querem mudar o estilo dela. Mais do que usar roupa curta, nossa preocupação será sempre fazer um look difrente a cada programa. Sábado à noite a gente pode ousar mais no brilho. A Sabrina antes só ficava sentada e fazia merchandising. Agora vou ter uma preocupação tridimensional, vou ter de pensar a Sabrina em todos os ângulos", ele disse ao site "Notícias da TV".

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/estou-ganhando-menos-que-ganhava-no-p%C3%A2nico-diz-123849617.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário