segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Clara e Marina tomam banho juntas em ‘Em Família’

Clara e Marina estão cada vez mais íntimas (Foto: Divulgação/ Rede Globo)

As personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Muller estão cada vez mais próximas em 'Em Família'. Mesmo depois que Clara soube através de uma manicure que Marina é homossexual a dona de casa não se afastou da amiga. Curiosa, Clara chegou até a ligar para Marina, mas não teve coragem de tocar no assunto que a intrigou.

Com a relação com Cadu, vivido por Reynaldo Gianecchini, Clara termina até se aproximando mais de Marina. É com a amiga que ela vai desabafar sobre seus problemas conjugais. “Eu quero que a felicidade me dê alegria. Porque existe uma felicidade que não é alegre. Você está me entendendo?”, diz ela à fotógrafa.

As duas ficarão cada vez mais próximas e após um mergulho na piscina, a dupla terminará tomando uma ducha juntas. Entre risadas e carinhos, o entrosamento entre Marina e Clara só irá crescer.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/clara-e-marina-tomam-banho-juntas-em-em-210406504.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário