quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Diego revela que já foi internado em clínica de reabilitação para usuários de drogas

Diego revela que já foi internado em clínica de reabilitação/Reprodução Globo.com

Enquanto descascava um abacaxi na cozinha, Diego revelou para Roni e Junior uma história muito triste e pesada sobre o seu passado.

"Já fui internado numa clínica... Mas estou limpo há uns 3 anos", revelou ele, mas logo tentou desviar o assunto: "Mas isso não vem ao caso. Não vim aqui pra contar história triste, irmão. Estou aqui pra escrever outra história".

Roni e Junior então, começaram a falar sobre alguns amigos que sofreram com dependência química quando o papo voltou à tona e Diego resolveu se abrir. "Foi uma batalha de uns 10 anos ou mais. Foi feio. Pra vocês terem uma ideia, o meu sonho era ir pra cracolândia, em São Paulo", confessou.

Diante do espanto dos colegas de confinamento, o brother continuou contando sua história. "Fiquei 6 meses internado e quando saí, voltei (para as drogas). Foi quando minha mãe me botou pra fora de casa", lembrou. "Até hoje a família tem um pé atrás. Mas na época eles falavam: 'é... só tem jeito morto'".

"Eu frequentava aqueles grupos, mas agora não frequento mais porque eu bebo. Pra ir nesses lugares você não pode consumir nada, nem álcool", revelou Diego e continuou: "Mas pra mim é um risco constante...".
Mais tarde, as câmeras do pay-per-view mudaram de ambiente, mostrando Marcelo dormindo no quarto do líder e os integrantes do grupo laranja tirando uma soneca no quarto festa.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/diego-revela-que-j%C3%A1-foi-internado-em-cl%C3%ADnica-134713418.html
Por y_entretenimento | Últimas do BBB
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário