terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bruna Marquezine e Neymar terminam o namoro


No Instagram, Neymar mostrou a tatuagem: "Tudo passa" (Foto: Reprodução/ Instagram)

Parecia que estava tudo bem. Na semana passada, no dia do aniversário do craque Neymar, sua namorada Bruna Marquezine publicou, pela primeira vez depois dos rumores de que os dois haviam se separado por conta da visita de duas moças à sua casa em Barcelona, uma foto em que aparecia ao lado de Neymar, acompanhada de uma declaração de amor: 'Amo você, Preto". Uma semana depois, porém, não apenas essa, mas todas as fotos do casal que haviam sido publicadas por Bruna sumiram de seu perfil no Instagram.

À colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a assessoria de Bruna Marquezine confirmou a separação. A atriz teria confirmado que o relacionamento com Neymar não resistiu à distância.

Já o jogador usou a mesma rede social para postar uma 'indireta' a ex-namorada. Neymar compartilhou uma imagem de sua nova tatuagem no pescoço, com a inscrição "tudo passa", e na legenda usou a letra de uma música do Grupo Revelação para dizer que vai mandar a tristeza embora. "Pode acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar", escreveu o craque, entre outras coisas.

O atacante do Barcelona mora na Espanha desde junho passado. Neymar e Bruna assumiram o namoro no carnaval de 2013 e, apesar dos rumores de brigas por ciúmes e separações, nenhum dos dois nunca confirmou o término do namoro antes. Essa também é a primeira vez que Bruna apaga as fotos de Neymar de seu perfil na rede social.

fonte:http://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/bruna-marquezie-neymar-terminam-namoro-175935837.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário