quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fim de namoro com Neymar acaba com contrato publicitário para Bruna Marquezine

Bruna Marquezine perde contrato publicitário. Foto: Agnews

O fim do namoro de Neymar, 22, e Bruna Marquezine, 18, trouxe prejuízos financeiros a ela, segundo o jornal "Extra". A atriz perdeu o contrato de publicidade com uma empresa de telefonia celular, uma vez que os dois não poderiam anunciar uma separação antes que o comercial saísse do ar.

Apesar do desligamento de Bruna, Neymar continua contratado pela empresa. Outro casal, Fernanda Lima, 36, e Rodrigo Hilbert, 33, também participa de comerciais da operadora.

A mãe da atriz se preocupa com a exposição da filha neste momento. Durante gravações de "Em Família", Bruna estava sorridente, mas não falou sobre o fim do relacionamento.

fonte:http://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/fim-namoro-neymar-acaba-contrato-publicit%C3%A1rio-bruna-marquezine-102735851.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário