quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Paredão BBB14 Dia 11-02 – Junior eliminado com 68% dos votos


Nesta terça, dia 11, aconteceu mais uma eliminação do BBB14. Com Vanessa, Aline e Junior no Paredão do Big Brother, o rapaz foi o eliminado da competição por 1,5 milhão de reais com 68% dos votos.

Como foi a formação deste paredão?
Neste domingo, dia 09 de fevereiro, aconteceu a formação de um novo Paredão do BBB14 na Rede Globo. A primeira a se pronunciar foi Aline, que atendeu o Big Fone na sexta e a mandou diretamente para o paredão do Big Brother Brasil. Ela também tinha que colocar uma munhequeira na pessoa em que fosse votar no domingo e ela colocou em Letícia.

Depois disso, Júnior deu o Anjo para Cássio depois do brother ter feito com ele a prova que lhe deu o poder do Anjo e um carro. Marcelo teve a palavra e não titubeou em mandar Junior par a o Paredão depois das desavenças que os dois tiveram na casa.

Após isso, começaram as votações no confessionário. Vanessa e Franciele tiveram 05 votos cada uma e o desempate foi para as costas de Marcelo. Como Vanessa o mandou anteriormente para o Paredão, o líder devolveu a “gentileza” colocando a namorada de Clara na Berlinda.

Enquete do Paredão
Na pesquisa que o site UOL está fazendo, com mais de 150 mil votos, a votação aponta na eliminação de Junior no paredão desta terça-feira. O rapaz está com 43,3% dos votos para ser o novo eliminado no programa.

Vanessa também está sendo bem votada com 35,83% dos votos e Aline conta com 20,87% dos votos dos internautas. Como na semana passada Vanessa era a mais votada disparado para sair, mas Amanda foi que a eliminada na votação oficial com mais de 60%, não é certeza que Junior sairá, mas parece que é o que o público prefere.

Junior teve problemas com Angela, depois de ficar com a sister e a trocar por Letícia. A maior desavença foi com Marcelo com o qual quase saiu aos socos durante uma das festas do BBB. Vanessa também não deve ser a queridinha do público, mas com toda a certeza Junior tem maior rejeição do que as outras sisters deste paredão.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2014/02/12/resultado-paredao-bbb14-dia-11-02-junior-eliminado-com-68-dos-votos/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário