segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Noivo de Carol Castro derrama lágrimas durante casamento

Carol Castro se casou em uma cerimônia pequena (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Carol Castro se casou na noite desta sexta, dia 14, em sua casa São Conrado, no Rio de Janeiro. A cerimônia pequena, para 200 convidados contou apenas com os familiares e amigos próximos do casal. Nenhum colega de emissora de Carol Castro foi convidado.

Com atraso de 1h30, Carol Castro atravessou a passarela que a levaria até o noivo vestindo um modelo tomara que caia assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch e uma juíza de paz celebrou a união com um texto baseado em um poema de Carlos Drummond de Andrade, intitulado 'Namorados'.

Uma série de promessas que faziam alusão a momentos especiais vividos pelo casal levaram Carol Castro e seu noivo Raphael Sander às lágrimas. "Você vai continuar fazendo sushi para ela?", perguntou a juíza para Raphael, que respondeu: "Exatamente". Ao serem declarados marido e mulher os dois se beijaram de forma apaixonada com direito a bis.

fonte:http://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/noivo-carol-castro-derrama-l%C3%A1grimas-durante-casamento-175511881.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário