quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Química entre atores pode atrapalhar casal lésbico

Gianecchini e Giovanna Antonelli formam triângulo amoroso com Tainá Müller

É bom não esperar que o casal gay de “Em Família” crie tanta empatia no público quanto Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) de “Amor à Vida”. Por um simples motivo: a outra ponta do triângulo amoroso da trama de Manoel Carlos faz toda a diferença.


No caso de Félix e Niko, o terceiro elemento do triângulo era o apático Eron (Marcello Antony). Já na nova novela das nove, Marina (Tainá Müller) terá que enfrentar Cadu (Reynaldo Gianecchini) para conquistar Clara (Giovanna Antonelli).

A tarefa não é nada fácil. Gianecchini e Giovanna Antonelli têm muita química juntos. A sintonia entre os atores ficou ainda mais clara no capítulo da última segunda-feira (24), quando, divertidos, Clara e Cadu se jogaram na cama aos beijos. Além disso, o bon vivant enfrentará uma grave doença, cujos sintomas aparecerão em breve.

Marina está apaixonada por Clara, que é casada

Caso Clara abandone o marido, é bem provável que desaponte o telespectador. A retaliação a este abandono pode recair sobre Marina em forma de rejeição. A fotógrafa está longe de ser tão sem graça quanto Eron, no entanto, até agora, é retratada como uma personagem interessante, mas superficial e pouco humanizada.
A batalha pode ser cruel, mas somente o tempo dirá quem sairá ganhando.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/quimica-entre-atores-pode-atrapalhar-casal-lesbico-163000825.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário