terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Slim revela problema de saúde

Reprodução Globo.com

Quanto mais o tempo passa no confinamento, mais os brothers procuram assunto pra papear. Enquanto jogavam conversa fora na sala da casa luxo, eles comentavam de um cheiro forte vindo da cozinha. Slim, que se mantinha em silêncio, foi questionado pelas sisters. Sem saída, o rapper acabou confessando um pequeno problema de saúde.

"Eu não sinto cheiro", revelou causando curiosidade em quem estava perto. "Como assim? Você não sente nenhum cheiro?". "Só se eu me concentrar muito. Quer ver?", disse ele, dando uma fungada no cangote de Letícia. "Senti um pouco", declarou depois de um certo tempo. E a mineira quis saber: "Então aquele dia você não sentiu o cheiro forte de sardinha?". "Não. Não senti nada", respondeu.

Angela, que também estava na conversa, aconselhou o brother a procurar um médico. Consciente do problema, Slim concordou com a sister. "Sim. É por isso que eu vim pra cá. Pra me tratar com o dinheiro que eu ganhar aqui", brincou slim, arrancando gargalhadas. "Eu também vim pra cá pra operar o meu dedinho e curar a minha diverticulite", disse Angela, também tirando sarro de si mesma.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/slim-revela-problema-sa%C3%BAde-090055514.html
Por y_entretenimento | Últimas do BBB
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário