segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Grazi Massafera mostra corpão em foto publicada na web

Grazi Massafera exibe o abdômen sarado (Foto: Reprodução/ Instagram)

O maquiador Duda Molinos compartilhou com seus seguidores do Instagram neste sábado, dia 15 uma imagem em que, com a barriga sequinha, Grazi Massafera aparece de biquíni nos bastidores de um ensaio fotográfico para a marca do estilista Amir Slama.

Na imagem, Grazi, que é garota propaganda do verão 2014 da Amir Slama aparece ao lado do estilista. "A Bela @massafera e o fera @amirslama : amigos queridos!!!", escreveu o maquiador na legenda da imagem. Dias antes o próprio Amir já havia compartilhado em seu Instagram fotos de Grazi em sua loja da Oscar Freie.

Grazi Massafera é a nova apresentadora do programa 'Superbonita' da GNT. Ela estreia no comando da atração no dia 7 de abril. Em seu Instagram a bela postou uma imagem do logo do programa: "Super feliz !!! #novodesafio", escreveu ela.

fonte:http://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/grazi-massafera-mostra-corp%C3%A3o-foto-publicada-web-192212239.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário