sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Novela Em Família – Shirley descobre pai de Laerte morto

No capítulo de ontem da novela Em Família, vamos ver que de volta a Goiânia, Shirley (Vivianne Pasmanter) relembra momentos da infância e retorna ao lago onde Helena (Julia Lemmertz) quase morreu afogada. Ela para o carro e vai até a margem. No local, vê uma vara de pescar. Ao se aproximar, repara em um homem sentado mais à frente. A perua continua andando em sua direção, até que reconhece o pai de Laerte (Gabriel Braga Nunes). Quando toca em seu ombro, Itamar (Nelson Baskerville) cai na água inerte. Shirley dá um grito desesperado e corre para o carro sem saber como pedir ajuda.

Finalmente, ela escuta o barulho do carro de Laerte, que se aproxima e vem distraído pela estrada. Ele vê uma mulher e não entende o que está acontecendo. O flautista para, e Shirley corre até ele. “Seu pai…”, diz a loira. Laerte percebe que alguma coisa muito séria aconteceu e corre em direção ao lago. Ele entra na água e tira o pai de lá. Ao vê-lo morto, cai em um choro sentido e acaba abraçado por Shirley.

Sexta – Dia 28
Helena e Luiza causam alvoroço na igreja. Clara pensa em Marina. Vanessa percebe a preocupação de Marina ao voltar de viagem. Shirley acredita que Luiza seja filha de Laerte. Cadu luta para conseguir o dinheiro para seu restaurante. Iolanda chega à casa de Juliana e Guiomar fica apavorada.

Chica discursa depois da missa e se reconcilia com Selma. Luiza confidencia a Clara que sua mãe tem medo de que ela e Laerte se apaixonem. Ricardo ajuda Juliana a voltar para o Rio de Janeiro. Luiza tem uma séria conversa com Helena sobre Laerte. Juliana se desespera ao chegar em casa e saber que Iolanda levou Bia. Helena e Laerte se encontram.

Sábado – Dia 01 de Março
Helena e Laerte são hostis um com o outro. Chica fica tensa ao saber que Ricardo está ajudando Juliana. Luiza avisa a Helena que jantará na casa de Shirley. André critica Dulce por querer que ele saia com Sandra. Shirley apresenta Serafina, sua cobra de estimação, para os convidados.

Clara pensa em ligar para Marina, mas desiste. Nando sofre pensando em uma conversa que teve com Juliana sobre filhos. Helena assusta Luiza, e Laerte sai em socorro da jovem. Chica, Nando e Ricardo conversam com Juliana. Marina passeia com Clara. Jairo leva Bia para ver Juliana.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2014/02/27/resumo-novela-em-familia-shirley-descobre-pai-de-laerte-morto/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário