quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Interpretada por Vivianne Pasmanter, Shirley terá retorno triunfal

Vivianne Pasmanter caracterizada como Shirley

Shirley (Alice Wegmann) foi um dos destaques da segunda fase de “Em Família”. A malvada personagem não mudará nada e continuará disposta a causar após a passagem de tempo da novela.

Interpretada pela ótima Vivianne Pasmanter, que está longe das novelas há três anos, Shirley aparecerá em um avião, chegando em Goiânia, com uma cobra de estimação (!). “Serafina” tumultuará o voo ao escapar de sua gaiola.

Ao chegar na cidade onde nasceu, Shirley vai parar no lago onde Helena (Bruna Marquezine/Julia Lemmertz) quase se afogou na primeira fase e relembrará o momento. Lá ela encontrará Itamar (Nelson Baskerville) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Mas, ao tocar no ombro do marido de Selma (Ana Beatriz Nogueira), ela perceberá que ele está morto.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/interpretada-por-vivianne-pasmanter-shirley-ter%C3%A1-retorno-triunfal-015201446.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário