quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Funkeiro MC G3, do hit ‘O General Chegou’, é morto no Rio de Janeiro

© Veja SP funkeiro

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou na noite desta quarta (15) que o funkeiro Paulo César da Silva, conhecido como MC G3, foi encontrado morto em uma casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o Twitter oficial da corporação, o 15º Batalhão foi acionado para localizar o local onde o cantor foi assassinado. “Celulares, armas e pertences das vítimas foram recuperados. Os marginais trocavam mensagens onde falavam do assassinato”, explicou A polícia afirma que prendeu os suspeitos do crime em ação que envolveu três batalhões.

De acordo com a TV Globo, um telefone celular perdido em um posto de combustíveis na Zona Sul do Rio de Janeiro foi a peça principal que levou a PM a chegar até os homens suspeitos de matar o funkeiro. Por meio dele, os suspeitos trocavam mensagens sobre o crime. Pelos diálogos, eles ainda combinaram uma transmissão ao vivo para ver o crime na casa do cantor.

Antes de matarem o MC, os criminosos roubaram um táxi na Zona Norte do Rio. Eles ainda tentaram assaltar o posto na Zona Sul. Na fuga desse crime, eles deixaram para trás um telefone celular. A partir da análise do aparelho, agentes conseguiram localizar os quatro em uma residência próxima ao Morro do Dendê, na Ilha do Governador.

MC G3 ganhou fama com o hit O General Chegou, que a torcida do Flamengo adaptou para O Guerrero Chegou, em referência ao atacante Paolo Guerrero..

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário