quinta-feira, 6 de setembro de 2018

“Sol”: Remy pede R$ 500 mil para revelar paradeiro do filho de Luzia

© Divulgação/TV Globo

Após ser traído por Karola (Deborah Secco), que contratou dois capangas para matá-lo, Remy (Vladimir Brichta) resolve se vingar da ex-amante. Ele vai até a casa dos Falcão e conta a Luzia (Giovanna Antonelli) que seu filho está vivo.

“Você está inventando isso, está desesperado, apelando pra qualquer coisa… eu vi o bebê morto, eu enterrei meu filho!”, ela reage, desesperada.

O malandro diz que Karola armou para ela e, com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves), roubou o bebê. A loira ameaça chamar Beto (Emílio Dantas), mas Remy diz que irá fechar a boca se ela contar algo ao seu irmão.

“E aí? Acredita em mim?”, provoca Remy.

Luzia fica encurralada e desconfia dessa história, mas decide não perder a chance de descobrir a verdade sobre seu filho. Mas malandro que é malandro quer tirar proveito de tudo! Remy pede R$ 500 mil para dar mais informações.

“E por que você está aqui comigo e não com Karola ou Laureta? Elas têm muito mais dinheiro pra lhe pagar! Ou foram elas que lhe mandaram aqui pra me tirar uma grana?”, a moça pergunta.

Remy diz que rompeu com as peruas e pede a Luzia que entregue o dinheiro no dia seguinte. Ele ainda reforça que ela não pode contar nada a Beto, o que a deixa bastante preocupada.

Será que ela vai acreditar na palavra dele?

por Daniela Teixeira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário