quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Wagner Moura vai atuar ao lado de Penélope Cruz e Gael Garcia Bernal em novo filme de Olivier Assayas

© Getty Images Getty Images

Wagner Moura, Penélope Cruz, Gael Garcia Bernal, Édgar Ramírez. Este é o grupo de protagonistas do novo longa de Olivier Assayas.

O ator brasileiro será um dos protagonistas de Wasp Network, novo longa do diretor de Personal Shopper baseado no livro "Os Últimos Soldados da Guerra Fria", de Fernando Morais. O anúncio foi feito nesta quarta-feira no Festival Internacional de Toronto.

Com produção da RT Features, de Rodrigo Teixeira, Wasp Network conta a história de espiões cubanos que compunham a "Rede Vespa", infiltrados em organizações contra Fidel Castro em Cuba e nos Estados Unidos, durante as décadas de 1980 e 1990. O livro acompanha as trajetórias de 14 espiões até serem descobertos e posteriormente julgados pelas autoridades norte-americanas.

O elenco deverá ter também Pedro Pascal, promovendo um reencontro do elenco das duas primeiras temporadas de Narcos. Há também, é claro, o reencontro de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, entre Cruz e Ramírez, que interpretaram respectivamente Donatella e Gianni.

Não há previsão de lançamento.

fonte
por Laysa Zanetti
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário