Após quatro anos, apresentador rescindiu contrato em vigor, que iria até 2017, 'de forma acordada'
Onde há fumaça, há fogo. E onde há boatos de que Gugu Liberato planejava deixar a Record após quatro anos no canal, há a rescisão do contrato em vigor, confirmada agora há pouco, através de um comunicado oficial da emissora, que, assim como o apresentador, considera "que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos".
De acordo com a nota, o desligamento de Gugu foi feito "de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo" e, ao contrário de alguns rumores que apontavam para sua ida para a Rede Globo, o apresentador "acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP". O 'Programa do Gugu' deste domingo (9) será o último de Gugu no canal. Ainda não foi decidido qual atração ocupará o espaço do dominical na grade de programação.
O contrato em vigor entre Gugu Liberato e a Record iria até 2017
Confira o comunicado na íntegra:
"Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos.
A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho.
Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo.
Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP.
A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso."
fonte:http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2013/06/07/confirmado-gugu-esta-fora-da-record-e-investira-em-producao-independente/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário